Destaques, Moda

Chanel Cruise 2017

6 de maio de 2016
chanel3

Olá amores, recentemente a grande marca francesa, Chanel, apresentou sua coleção cruise 2017, em Cuba, na cidade de Havana. Foi o primeiro desfile da grife na América latina! Muitos dizem que a escolha de Karl Largefeld, foi inteligentíssima, já que todos os olhos estão se voltando para cuba neste momento, devido à visita do papa Francisco, presidente Obama ao país.

De fato, Karl sabe fazer uma moda super diferenciada, inteligente e falando do quesito artístico…nossa, ela não faz um desfile e sim um show!!!

O desfile aconteceu a céu aberto, em uma avenida ajardinada a Paseo Del Prado, um dos pontos turísticos mais conhecidos de Havana.

Models present creations by German designer Karl Lagerfeld as part of his latest inter-seasonal Cruise collection for fashion house Chanel at the Paseo del Prado street in Havana, Cuba, May 3, 2016. REUTERS/Alexandre Meneghini

Foram convidados aproximadamente 600 clientes vips da marca como, as kardashians e Gisele Bundchen, amigos do estilista e jornalistas do mundo todo! Todos foram transportados para o desfile em carros antigos de cuba, os famosos “rabo de peixe”. Legal que população nativa pode assistir ao desfile respeitando o limite demarcado por cordas.

As cores foram inspiradas no mundo automobilístico de cuba, que é totalmente colorido! O tradicional chapéu panamá esteve presente, assim como as boinas! Os vestidos e as camisas apareceram com a estética cubana. O print “coco cuba libre” chamou atenção bem como, a estampa dos carros “rabo de peixe”. Adorei os tecidos fluídos e leve! e a pegada mais comercial das peças.

Acho incrível como o Karl consegue mixar as peças clássicas com outras mais despojadas, e não desequilibrar a harmonia da coleção #gênio além de ter introduzido com excelência o preto e branco nessa cartela de cor mais vibrante.

A fila final do desfile foi mega irreverente e animada, ao ritmo da rumba, com banda local ao vivo e alguns nativos no meio das modelos, uma verdadeira festa!

chanel24

Para quem quiser assistir um pouquinho do desfile e ver a vibe da fila final, segue o link:

http://www.lux.iol.pt/moda/internacional/fotos-chanel-aterra-glamour-e-luxo-pelas-ruas-de-cuba-num-desfile-inedito

Beeeeijos.

Sugestões

Ainda não há comentários

Deixe um comentário