Destaques, Lifestyle

Harmonização Orofacial e tudo sobre meu Botox!

11 de julho de 2017
capa.post

Olá amores, hoje vim explicar para vocês um pouco do que é Harmonização Orofacial e falar sobre a minha experiência com o botox.

Vou contar para vocês como tudo começou. Algumas ruguinhas vinham me incomodando na parte da testa e no cantinho dos olhos, o famoso pé de galinha! Então resolvi ir atrás de um bom profissional que atuasse na área de harmonização Oro facial (Técnica que está bombando no mundo das celebridades e eu não entendia muito bem como funcionava).

rugas na testa

Conheci Dra. Dandarah Cavalcanti do @spaodontologico, que é cirurgiã Dentista e atua na área de harmonização orofacial, e desde da primeira avaliação sabia que tinha encontrado a pessoa certa. Ela desvendou tudo sobre está técnica e me passou muita segurança para realizar o procedimento.

                             

 

Então vamos lá… Você já ouviu falar em harmonização orofacial? É uma técnica que tentar harmonizar todo o formato do seu rosto com o seu sorriso. E como isto é feito? Podem ser utilizados vários tipo de procedimentos, como: Preenchimento, botox, bichectomia, lipo de papada, rinomodelação, clareamento dental e fios de sustentação.

Dra. Dandarah realiza todos estes procedimentos em consultório e vale enfatizar que todos eles são minimamente evasivos.

Voltando para minhas rugas…

Após minha avaliação decidimos fazer o botox preventivo. Porque preventivo? Nossa pele é como um papel, uma vez amassado, você pode até esticar, mas linhas das dobras permaneceram lá.

Minhas linhas de expressões não eram gritantes, mas já me incomodavam então decidimos aplicar o botox na minha testa, entre as sobrancelhas e no pé de galinha.

A aplicação é muito simples e durou em media de 20 minutos. Quanto à dor podem ficar tranquilas! Além do anestésico utópico Dra. Dandarah trabalha com o confort viber (uma espécie de caneta que vibra e engana nosso cérebro na hora da aplicação). A sensação é como de uma unha pressionando bem de leve nossa pele.

Após o procedimento é preciso tomar alguns cuidados, como:

  • Passar 4 horas sem abaixar a cabeça e deitar, sem massagear a área onde o botox foi aplicado e sem maquiagem.
  • Evitar exercício físico e exposição ao sol durante 48 horas.

O resultado final você só ver após 15 dias e a durabilidade é de 3 a 6 meses.

Após os 15 dias, voltei para o consultório para fazer as fotos do “depois” e não foi o meu caso, mas, se precisasse faria também algum retoque.

Estou em um caso de amor com o resultado e indico para todos o consultório de Dra. Dandarah, pois ela é uma profissional incrível, extremamente educada e paciente! Além de trabalhar com os melhores produtos, equipamentos de ponta e ter um espaço amplo e confortável para os atendimentos.

Spa Odontológico (@spaodontologico) – Rua Ribeiro de Brito, empresarial 1133, Boa Viagem, Recife – PE.  Marcação de consultas, através do whatsapp: (81) 9 9932-2330.

Após algumas criticas quanto ser muito “nova” para colocar botox, digo que não existe uma idade certa para começar.  O ideal é fazer uma avaliação com um profissional e ver se existe a indicação do procedimento. E por ultimo mas não menos importante, oque realmente importa é você se sentir bem e estar com sua auto estima elevada.

O amor próprio é o maior de todos os amores.

Caso tenha ficado alguma duvida, deixa aqui nos comentários, certo?

 

Beeeijos no coração!

Sugestões

Ainda não há comentários

Deixe um comentário