Destaques, Moda, Tendências

PATBO Inverno 2018. #SPFWN45

24 de abril de 2018

A PatBo trouxe para o inverno 2018, uma mulher livre, viajante, andarilha…que busca destinos inusitados, autenticidade e não se prende a padrões. Tudo isso refletia o mood da coleção.

O Styling, Daniel Ueda foi muito inteligente na hora de compor os mixes. Tanto a mistura de estampas, cores, como tecidos ficaram perfeitamente ligadas ao tema. Criando um enredo maravilhoso para o desfile, nos fazendo viajar junto com as peças.

 

A cartela de cor escolhida foi mais fria, amaranto, canola, amêndoa, azul e o militar ficaram em evidência. Entre os tecidos destaco os moletons e tricôs, que trouxerem contemporaneidade e identidade, principalmente quando juntos de tecidos mais clássicos como a alfaiataria.

A coleção está incrível, trazendo parkas, bombers, calça de sleepwear, vestidos com bordados minuciosos, estampas exclusivas, tudo com muita ousadia e personalidade.

 

Os acessórios foram criados pela Designer Claudia Arbex, que desenvolveu uma coleção com oito modelos de brincos, 20 broches e colares e relógios vintagens, garimpados em feirinhas de antiguidades.

Os sapatos foram assinados pela Manollita. Os três modelos foram feitos a mão, trazem cores como off White, preto, camelo, bordô e ouro numa forma bem despretensiosa, linkando ao estilo grunge e gypsy.

 

Como sempre um espetáculo, né? Sou fã da marca e de como ela consegue surpreender, inovar sem perder sua identidade. Vida longa a Patricia Bonaldi e a sua PatBo.

Espero que tenham gostado, Beeeijos!!!

Sugestões

Ainda não há comentários

Deixe um comentário