Destaques, Moda, Tendências

Sandália com meia #Trendalert

27 de março de 2018
Créditos: Site ELLE.

Amores, quem é vivo sempre aparece, não é mesmo? E cá estou eu!

Hoje vim falar dessa tendência que era um clássico dos anos 70 e teve seu revival nas semanas de moda internacionais e, já começou a se popularizar aqui no Brasil também!

Sei que essa combinação “Sandália com meia”, pode soar bem estranho, confesso que mais ou menos há um ano, quando vi as bloggers Paulinha Sampaio e Pamela Ferrari, usando fiquei bem duvidosa se essa “moda” pegaria!

Mas com o passar do tempo e com tantas pessoas estilosas e inspiradoras apostando nesse combo, fui me acostumando, achando cada vez mais criativo, fashionista e acabei aderindo!!

Você deve estar pensando, ok. mas como, onde?  vou usar essa bendita sandália com meia? Hahah caaalma, que lá vem às dicas! Primeiro não existem regras, essa era de moda taxativa, que castravam as pessoas, já se foi! Hoje a liberdade de poder mostrar um pouco do que somos pelo nosso estilo, é apaixonante! Ou seja, escolha de acordo com seus gostos, personalidade, nível de ousadia e humor!

Que tal investir nas meias lisas de lurex? Ou nas estampadas coloridas? Texturas? Combine com váriosss tipos de saltos e sandálias até encontrar aquele que vai se encaixar perfeitamente com você!

 

Espero que tenham se inspirado bastante na galeria de fotos!! E tenham curtido o post!

Qualquer dúvida é só deixar um comentário, ou direct lá no insta @cabinechic

 

Beeeijos, amores!!!

Sugestões

Ainda não há comentários

Deixe um comentário